Filtros : "ECA" "MATTAR, SUMAYA" "2018" Removido: "ECA-CBD" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Arte e educação: ressonâncias e repercussões. Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE-EDUCAÇÃO, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTAR, Sumaya. Quando a escola acolhe futuros professores: uma experiência com o estágio supervisionado no âmbito do curso de licenciatura em artes visuais da ECA/USP. Arte e educação: ressonâncias e repercussões. Tradução . São Paulo: ECA-USP, 2018. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788572052078. Acesso em: 19 maio 2024.
    • APA

      Mattar, S. (2018). Quando a escola acolhe futuros professores: uma experiência com o estágio supervisionado no âmbito do curso de licenciatura em artes visuais da ECA/USP. In Arte e educação: ressonâncias e repercussões. São Paulo: ECA-USP. doi:10.11606/9788572052078
    • NLM

      Mattar S. Quando a escola acolhe futuros professores: uma experiência com o estágio supervisionado no âmbito do curso de licenciatura em artes visuais da ECA/USP [Internet]. In: Arte e educação: ressonâncias e repercussões. São Paulo: ECA-USP; 2018. [citado 2024 maio 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052078
    • Vancouver

      Mattar S. Quando a escola acolhe futuros professores: uma experiência com o estágio supervisionado no âmbito do curso de licenciatura em artes visuais da ECA/USP [Internet]. In: Arte e educação: ressonâncias e repercussões. São Paulo: ECA-USP; 2018. [citado 2024 maio 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052078
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE-EDUCAÇÃO (CONGRESSOS), CRIAÇÃO ARTÍSTICA (CONGRESSOS)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROIPHE, Alberto e MATTAR, Sumaya. Processos de criação na educação e nas artes [Apresentação]. . São Paulo: ECA-USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002913275.pdf. Acesso em: 19 maio 2024. , 2018
    • APA

      Roiphe, A., & Mattar, S. (2018). Processos de criação na educação e nas artes [Apresentação]. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002913275.pdf
    • NLM

      Roiphe A, Mattar S. Processos de criação na educação e nas artes [Apresentação] [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002913275.pdf
    • Vancouver

      Roiphe A, Mattar S. Processos de criação na educação e nas artes [Apresentação] [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002913275.pdf
  • Nome do evento: Seminário Multidisciplinar de Estudo e Pesquisa em Arte e Educação. Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE-EDUCAÇÃO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Processos de criação na educação e nas artes. . São Paulo: ECA-USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788572052061. Acesso em: 19 maio 2024. , 2018
    • APA

      Processos de criação na educação e nas artes. (2018). Processos de criação na educação e nas artes. São Paulo: ECA-USP. doi:10.11606/9788572052061
    • NLM

      Processos de criação na educação e nas artes [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052061
    • Vancouver

      Processos de criação na educação e nas artes [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052061
  • Fonte: Revista Digital do Laboratório de Artes Visuais. Unidade: ECA

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ARTE-EDUCAÇÃO, AUTOBIOGRAFIAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTAR, Sumaya. O lugar do relato autobiográfico no sistema formativo Cartografias de si. Revista Digital do Laboratório de Artes Visuais, v. 11, n. 2, p. 258-273, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/1983734833913. Acesso em: 19 maio 2024.
    • APA

      Mattar, S. (2018). O lugar do relato autobiográfico no sistema formativo Cartografias de si. Revista Digital do Laboratório de Artes Visuais, 11( 2), 258-273. doi:10.5902/1983734833913
    • NLM

      Mattar S. O lugar do relato autobiográfico no sistema formativo Cartografias de si [Internet]. Revista Digital do Laboratório de Artes Visuais. 2018 ; 11( 2): 258-273.[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1983734833913
    • Vancouver

      Mattar S. O lugar do relato autobiográfico no sistema formativo Cartografias de si [Internet]. Revista Digital do Laboratório de Artes Visuais. 2018 ; 11( 2): 258-273.[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1983734833913
  • Fonte: Arte e educação: ressonâncias e repercussões. Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE-EDUCAÇÃO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROIPHE, Alberto e MATTAR, Sumaya. Este livro reúne textos .. [Apresentação]. Arte e educação: ressonâncias e repercussões. São Paulo: ECA-USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788572052078. Acesso em: 19 maio 2024. , 2018
    • APA

      Roiphe, A., & Mattar, S. (2018). Este livro reúne textos .. [Apresentação]. Arte e educação: ressonâncias e repercussões. São Paulo: ECA-USP. doi:10.11606/9788572052078
    • NLM

      Roiphe A, Mattar S. Este livro reúne textos .. [Apresentação] [Internet]. Arte e educação: ressonâncias e repercussões. 2018 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052078
    • Vancouver

      Roiphe A, Mattar S. Este livro reúne textos .. [Apresentação] [Internet]. Arte e educação: ressonâncias e repercussões. 2018 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052078
  • Fonte: Arte e educação: ressonâncias e repercussões. Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE-EDUCAÇÃO, ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTAR, Sumaya. Cartografia e autoria docente: a imaginação criadora nos processos deplanejamento de ensino. Arte e educação: ressonâncias e repercussões. Tradução . São Paulo: ECA-USP, 2018. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788572052078. Acesso em: 19 maio 2024.
    • APA

      Mattar, S. (2018). Cartografia e autoria docente: a imaginação criadora nos processos deplanejamento de ensino. In Arte e educação: ressonâncias e repercussões. São Paulo: ECA-USP. doi:10.11606/9788572052078
    • NLM

      Mattar S. Cartografia e autoria docente: a imaginação criadora nos processos deplanejamento de ensino [Internet]. In: Arte e educação: ressonâncias e repercussões. São Paulo: ECA-USP; 2018. [citado 2024 maio 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052078
    • Vancouver

      Mattar S. Cartografia e autoria docente: a imaginação criadora nos processos deplanejamento de ensino [Internet]. In: Arte e educação: ressonâncias e repercussões. São Paulo: ECA-USP; 2018. [citado 2024 maio 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052078
  • Nome do evento: Seminário Multidisciplinar de Estudo e Pesquisa em Arte e Educação: processos de criação na educação e nas artes. Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE-EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Arte e educação: ressonâncias e repercussões. . São Paulo: ECA-USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788572052078. Acesso em: 19 maio 2024. , 2018
    • APA

      Arte e educação: ressonâncias e repercussões. (2018). Arte e educação: ressonâncias e repercussões. São Paulo: ECA-USP. doi:10.11606/9788572052078
    • NLM

      Arte e educação: ressonâncias e repercussões [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052078
    • Vancouver

      Arte e educação: ressonâncias e repercussões [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052078
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminário Nacional do Ensino Médio Integrado. Unidade: ECA

    Assuntos: ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, ENSINO PÚBLICO, ESCOLA PÚBLICA

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Márcio Santos e MATTAR, Sumaya. A formação integrada nos Institutos Federais como travessia para uma educação politécnica. 2018, Anais.. Brasília: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053852.pdf. Acesso em: 19 maio 2024.
    • APA

      Lima, M. S., & Mattar, S. (2018). A formação integrada nos Institutos Federais como travessia para uma educação politécnica. In Anais. Brasília: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053852.pdf
    • NLM

      Lima MS, Mattar S. A formação integrada nos Institutos Federais como travessia para uma educação politécnica [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053852.pdf
    • Vancouver

      Lima MS, Mattar S. A formação integrada nos Institutos Federais como travessia para uma educação politécnica [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053852.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024